Participante não se abalou com a eliminação
Foto: Antonio Chahestian / Record/Divulgação
Assim que o resultado foi anunciado, João agiu com naturalidade, e fez o que sabe de cor: se portar frente às câmeras. Sem demonstrar desapontamento ou tristeza, conversou tranquilamente com Britto Jr. (que se declarou "fã" do ex-peão) e lamentou somente ficar longe de Joana Machado, com quem o apresentador criou vínculos emocionais. Ao sair, sem perder a pose, se despediu com a confiança de sempre: "um beijo para o povo brasileiro".
Na sede, Dinei ficou muito abalado com a eliminação, e chorou bastante. "É um dos caras mais corretos que tem. O cara pagou o sapo", disse o ex-jogador. O peão se culpa por não ter disputado o Desafio Semanal no lugar do apresentador, que acabou por colocar João na roça.
Anna Markun foi a primeira a voltar para a sede. A atriz, que estava visivelmente tensa, foi saudada por todos os peões. Assim que entrou na sede, a câmera focou em Gui Pádua, com quem a peoa brigou. Para a surpresa de muitos, Gui sorria e parecia feliz. Raquel Pacheco, por sua vez, parecia ter certeza que seria eliminada. Ao ouvir o resultado, gritou de felicidade e caiu em prantos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário